sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dançarinos do ‘Fantasmão’ são acusados de abuso sexual de camareira em Aracaju


Mais uma polêmica, em Aracaju, envolve uma banda de pagode baiana. Depois do cantor da Bronkka, Igor Kannário, ser acusado de agressão, dois dançarinos do grupo ‘Fantasmão’ são acusados de tentar estuprar a camareira do hotel em que estavam hospedados.

Tudo aconteceu no último sábado (04) dia em que a banda se apresentou no evento Swiga Aracaju. A camareira do Hotel Tropical, Luci Bernardo dos Santos, de 29 anos, prestou queixa na delegacia de Aracaju contra os dançarinos Felipe Café e Lucas Magarão, na quinta-feira (09). A funcionária do hotel alega em depoimento à polícia que os integrantes da banda tentaram abusá-la sexualmente.

O iBahia tentou entrar em contato com Luci, mas até o final da reportagem ela não foi encontrada. A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP SE) confirmou a denúncia da camareira. Segundo o depoimento, Luci estava limpando o quarto 203, vizinho ao dos rapazes, quando eles pediram para ela arrumar o quarto em que eles estavam. Luci afirmou à polícia que Lucas e Felipe foram instruídos a solicitar a limpeza para a recepção.

Segundo Luci, enquanto ela lavava o banheiro do quarto 203, os dois dançarinos entraram no quarto e apagaram as luzes. A camareira afirmou que os jovens estavam nus e visivelmente alterados. De acordo com o depoimento, um deles tentou abusar sexualmente dela, quando o outro segurava a porta o quarto. Lucas e Felipe só teriam saído do quarto quando Luci começou a gritar descontroladamente.

Ainda segundo o depoimento da camareira, como o hotel está em reforma, o circuito interno de TV está desligado e um motorista da banda também teria afirmado não ser a primeira vez que os jovens são acusados de tentar abusar de mulheres.

Nenhum comentário: