sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Internacional insiste em Rafael Moura e coloca Deivid como "plano B"


O Internacional ainda não desistiu de contratar Rafael Moura. O clube prepara uma nova proposta ao Fluminense na tentativa de contratar o reforço em definitivo, mas segue trabalhando com outras alternativas. Deivid, do Flamengo, é colocado como "plano B".

O Internacional já enviou uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R7,5 milhões) ao Fluminense para executar a contratação de Rafael Moura. No entanto, o clube carioca não aceitou a maneira como a oferta foi feita.

"O Fluminense não gostou da proposta que fizemos de pagamento parcelado. Eles querem o depósito total imediato. Vamos realizar uma nova investida, e ainda esperamos conseguir um acerto", destacou o vice-presidente do Internacional, Luciano Davi.
A diretoria do Internacional não quer mais prolongar a situação. A expectativa é de que até o final da semana o caso já esteja solucionado.

"Estamos trabalhando com outras alternativas. O Deivid é uma delas", destacou Luciano.

O Internacional sofre para conseguir a contratação de um atacante. André, que acertou a transferência do Atlético-MG para o Santos nesta sexta-feira, foi a primeira tentativa. Sem conseguir o acerto nas buscas prioritárias, Lúcio Maranhão, destaque do ASA-AL na Série B do Brasileiro, foi colocado em pauta.

Nenhum comentário: