segunda-feira, 6 de agosto de 2012
“Monogamia é um atraso”, diz Maria Ribeiro, mulher de Caio Blat
Sem papas na língua, Maria Ribeiro abriu o jogo durante uma conversa descontraída na Casa Tpm, em São Paulo, nesse sábado. A atriz falou sobre alguns tabus, entre eles, a monogamia: “Tenho um marido só, infelizmente. Monogamia é um atraso. É ruim com ela e pior sem. Não estou preparada [para viver de outra forma], mas quem sabe daqui a 50 anos”.
Maria, que é casada e tem um filho com Caio Blat, revelou detalhes do relacionamento: “Sinto que sou muito mais masculina do que o meu marido. Sou péssima dona de casa”. Ela ainda se disse refém e reprimida pela sociedade: “Fiz um filme [Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos], no qual beijava um homem e uma mulher em uma única cena. E ainda fui paga pra isso! Foi uma delícia”.
Mas parece que Maria tem se libertado cada vez mais: “Meus irmãos eram mais velhos, então, para mim, o que tinha valor era a inteligência. Acabei não tendo uma juventude. Por exemplo, nunca tomei um porre, me drogava levemente...”. A bonita ainda continuou: “Depois que tive filho, achei que era a hora de me divertir”. Pra frentex, ela não?
Nesse domingo, o evento na Casa Tpm seguiu. E rolou muito papo bom por lá. Bob Wolfenson, por exemplo, falou sobre fotografia e moda, enquanto Chris Nicklas arrancou risos e aplausos dos presentes ao falar sobre envelhecimento. O encerramento ficou por conta de um show de Wanderléa e Marina Lima. Informações do Starlounge.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário