![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6wV6iZVLl3a0__OdkNypWQf09h2EE6oHwJxxS2twqDd6VmEnRlEf-eHevpvZ0zCeK-8nTVq4g_5vIY5qB-gqGsZYIsP4NDBqzAwKeGmZCXahVJlVzdjqvUu81Ann2Pe-J94sy2BxxluY/s320/0004.jpg)
Dayane Cristiana, mais conhecida como a 'Mulher Jaca', fez um ensaio sensual completamente nua e coberta de mel para divulgar sua nova música “Mamãe passou mel em mim”, uma referência à música “Mamãe passou açúcar em mim”, de Wilson Simonal. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', a ideia inusitada partiu de um amigo, o fotógrafo Yuri Graneiro.
“Fiz esse ensaio na quarta-feira da semana passada e até hoje tem mel espalhado pelo meu corpo. Foi muito difícil, pois entrou em todos os lugares e colou tudo. Na hora de tirar, tive que contar com ajuda do meu marido (Alexandre Ferreira), que me ajudou no banho”, conta a loira, aos risos. Segundo Dayane, as fotos do ensaio foram espalhadas em outdoors na última quinta-feira (30), pela Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
Matéria original: iBahia
Mulher Jaca posa nua e coberta de mel para divulgar nova música
Nenhum comentário:
Postar um comentário