quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Muricy critica CBF e volta a reprovar planejamento: "não agrado presidente"
Muricy Ramalho disparou críticas após a vitóra do Santos por 4 a 2 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O técnico voltou a reprovar o planejamento do Santos e condenou a aceitação dos clubes para o amistoso da Seleção Brasileira logo após a final da Olimpíada, que ampliará por mais um jogo os desfalques no Campeonato Brasileiro.
"Os caras ficam na Olimpíada um mês e arrumam amistoso. Depois chiamos e ficam bravos. Mais absurdo é os clubes aceitarem, não dá para engolir. E o Santos? Ficam com o jogador, não pagam salário, depois arrumam mais amistoso. Tenho que falar, não devo nada para os caras. Aqui no Santos ninguém fala, tenho que abrir a boca", afirmou o treinador.
A Seleção Brasileira encerra neste sábado, diante do México, a sua participação na Olimpíada. Neymar voltaria para o Santos para disputar a partida contra o Figueirense, mas desfalcará o clube, mais uma vez, devido ao amistoso contra a Suécia, no próximo dia 15, em Estolcomo.
O técnico santista ainda foi áspero quando questionado se participou do planejamento de contratações para o Campeonato Brasileiro, pedidos insistentemente feitos por Muricy antes do fechamento da janela internacional. Em entrevista à rádio 105 FM, de São Paulo, o presidente Luis Álvaro Ribeiro afirmou que o planejamento foi bem feito e que o treinador fez parte dele.
"Se tivesse sido acertado (o planejamento), os jogadores estariam aqui. Eles estão aqui? O presidente é meu amigo, mas não agrado ele. O planejamento não foi bem feito, participei, mas é chato participar de reuniões toda hora. Mas conversamos. Aconteceu alguma coisa? Então não está certo", afirmou.
Neymar e Ganso já desfalcaram o Santos em sete partidas no Campeonato Brasileiro. Além disso, na Seleção, Rafael acabou machucando o cotovelo direito em treino e ainda não tem previsão de retorno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário