
Emanuelle Araújo tem protagonizado cenas quentes na pele da prostituta Teodora no remake de Gabriela, atualmente no ar na TV Globo. Em entrevista à revista Contigo! desta semana, a atriz falou sobre sua personagem e contou que, por causa dela, passou a se incomodar menos com cenas de nudez. "Não acho tranquilo tirar a roupa no set. Mas nessa novela não tive o menor pudor, graças à excelente direção do Maurinho Mauro Mendonça Filho. Senti que podia me soltar e me concentrei no que estava representando. Esse é um trabalho poético, é uma obra muito maior do que uma cena de nudez".
Apesar de lidar bem com a situação, a atriz afirmou que não aceitaria nenhum convite para posar em revistas masculinas. "Não me interesso em posar nua. Mas não significa que não acho bonito. Até apóio várias amigas a fazerem. Venho de uma terra onde a sensualidade é nata, por isso não tenho o menor problema com isso, para mim não é um tabu".
Ainda segundo Emanuelle, seu namorado, o advogado Carlos Henrique Blecher, já ficou incomodado com algumas de suas cenas, mas, assim como ela, aprendeu a aceitá-las. "Falei para ele que era melhor não assistir, mas ele quis. Ele é muito inteligente e achei massa os comentários que fez. Eu percebi um incômodo, o que é muito natural, mas ele falou sobre o que percebeu em termos de construção da personagem. Mas não assistimos juntos, não. Eu assisti sozinha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário