![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDk6DeLLQWNn1J5U3PPQp_9aeTGNczpx1DhjQV7Z_ZL2Ixx-1eU5yLHs2lOjI50y8znTU9tG574IC70W321io7qTdWMz4T_feRDUfLgvfSTWEoUmRVrq_2G7LSz_7TYYvgrJjxut2sesI/s320/0004.jpg)
Sergei Ovchinnikov, técnico da seleção russa feminina de vôlei, teria sido encontrado enforcado em um quarto de hotel na cidade de Porec, na Croácia, onde o Dínamo de Moscou, treinada por ele, faz a pré-temporada, informou a imprensa local. Ovchinnikov foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, tendo sido levantada a suspeita de suicídio. A polícia confirmou estar investigando a morte de um estrangeiro em um hotel.
O Dínamo de Moscou divulgou uma nota oficial lamentando a morte do treinador, mas não deu mais detalhes. Vladimir Kuzyutkin, ex-técnico da seleção russa e amigo de Ovchinnikov, levantou a possibilidade de suicídio do colega, que se encontrava deprimido após a derrota russa nos Jogos de Londres, em uma entrevista para agência russa de notícias.
Nas quartas de final em Londres, a Rússia cruzou com um rival histórico: o Brasil - eliminado pelas russas na semifinal dos Jogos de Atenas, em 2004, no fatídico 24/19. Em uma partida eletrizante, foi derrotado no quinto e decisivo set por 21/19, acabando com o sonho da primeira medalha de ouro de Gamova, Sokolova e Artamonova.
Ovchinnikov assumiu a seleção da Rússia em outubro de 2011 e teve a missão de classificar as pupilas aos Jogos de Londres. Em maio deste ano, acabou surpreendido pela Turquia na semifinal do classificatório europeu e adiou o sonho para o pré-olímpico mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário