terça-feira, 24 de outubro de 2017

Acusado de agredir policiais, jogador do Corinthians é detido após partida

A partida entre Botafogo e Corinthians não ficou marcada apenas pelo que aconteceu dentro de campo. Após o término do confronto, o atacante Clayson do clube paulista foi detido, acusado de agredir dois policiais no Nilton Santos.

O jogador corintiano foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) prestou depoimento e foi liberado. O atleta negou a agressão e afirmou ter apenas abaixado a mão do policial.

– Só reagi para tirar a mão, não tinha necessidade de tudo isso. Mas já está esclarecido, é vida que segue. Não vi com quem foi na hora, só abaixei a mão dele – disse o camisa 25 na saída da sala.

Os jogadores corintianos deixaram o Nilton Santos irritados com a arbitragem de Rodrigo Batista. O lance mais polêmico do jogo aconteceu nos acréscimos. Os alvinegros reclamam de um suposto pênalti de Igor Rabello em Jô, que foi ignorado pelo árbitro.

– Os policiais relataram que teriam sido agredidos com um tapa pelo camisa 25. Fomos até o vesitário, trouxemos o jogador. Ele prestou esclarecimento, contou que foi reclamar com o árbitro de uma supsota marcação errônea. Essas pessoas estavam fazendo a segurança do árbitro, ele nem sabia que eram policiais. Um deles o empurrou para que não se aproximasse do árbitro, o que é o dever deles. Em ato reflexo, deu um tapa no braço dos policiais. Encaminhamos os policiais ao corpo de delito. Estou requisitando as imagens para analisar e depois que colher todas informações, vamos encaminhar a ocorrência ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos para tomar uma decisão. Pode ser que ele tenha que voltar para uma audiência caso a gente entenda que houve um crime – explicou Vinícius Domingos.

Nenhum comentário: