terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Militar evita roubo a shopping em Camaçari e prende três suspeitos

Um homem parado em uma motocicleta com fita isolante tapando a placa, na frente do Shopping Riviera, no município de Camaçari, despertou a atenção de guarnições do 12º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (31). Quando a abordagem foi iniciada descobriu-se que Leonardo Cardoso da Conceição dos Santos estava com mais alguns comparsas dando início a uma tentativa de roubo de celulares naquele estabelecimento.

Os PMs entraram no shopping e deram voz a outros dois criminosos, ainda não identificados, que se ajoelharam e foram presos. Uma varredura, à procura de outros dois integrantes da quadrilha, foi realizada mas a dupla conseguiu escapar. Com o trio foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma motocicleta modelo CB 300 R, de cor vermelha, placa OUU-1128 e munições.

A polícia conseguiu recuperar também 22 celulares, 11 caixas com carregadores e baterias, além de R$ 119,50 em espécie. O trio e todo o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

“Policial tem de ter esse olhar aguçado para tudo e todos. As guarnições estão de parabéns pelo flagrante e agora seguimos em busca dos outros dois”, informou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Alfredo José de Souza Nascimento.

Informações sobre os dois integrantes do bando foragido podem ser enviadas através do 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).

Nenhum comentário: