terça-feira, 31 de outubro de 2017

Universitário é preso com LSD em Ilhéus

O estudante universitário Maylon Alexsander Rosário da Silva foi preso, na segunda-feira (30), por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Ilhéus, depois de ser flagrado com mais de um quilo de maconha, nove cartelas de LSD e material para embalagem de drogas em casa, no bairro da Conquista, naquela cidade.

O delegado Thiago Rodrigues de Almeida, titular da Delegacia Territorial (DT/Ilhéus), informou que Maylon vinha sendo monitorado pela polícia e foi abordado quando saía de casa, na Avenida Brasil, possivelmente para fazer uma entrega. O traficante levava porções de maconha, embaladas para venda, no bolso da calça.
Na casa dele, a polícia encontrou dez sacolas contendo maconha, totalizando aproximadamente 1,2kg, as cartelas de LSD, a quantia de R$ 271, uma balança de precisão, um rolo de plástico e uma motocicleta. Todo material, inclusive o veículo, foram apreendidos em encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Maylon foi conduzido à sede da DT/Ilhéus e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Thiago de Almeida, devendo ser encaminhado ao sistema prisional. A polícia vai apurar a origem da droga apreendida na casa do estudante.

Nenhum comentário: