terça-feira, 24 de outubro de 2017

Soldado executado a tiros em Queimados, na Baixada, é o 109º PM morto este ano no Rio

O policial militar Rafael Von Held, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, na Estrada Campo Alegre, no Jardim da Fonte, em Queimados, na Baixada Fluminense. Lotado na 21ºBPM (São João de Meriti), o soldado estava em seu carro. Von Held é o 109º PM morto no estado somente em 2017.

Policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados para checar a informações de um ataque e um motorista. Quando chegaram ao local, encontraram o soldado sem vida. A PM não deu mais detalhes sobre o crime. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão no local para efetuar a perícia. Pelas imagens do veículo é possível ver que foram efetuados mais de 14 disparos no para-brisas dianteiro. Há, ainda, outras perfurações na lateral do carro.

No dia 12 de outubro, o sargento Jorge da Silva Brandão, de 42 anos, foi morto num parque de diversão que funciona no estacionamento do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, será enterrado neste sábado. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Mangueira, Brandão foi o 108º PM morto no estado somente em 2017.

Além do PM, foi assassinado também o dono do parque, Manoel Alves. O sargento trabalhava como segurança do empresário. Segundo a polícia, os dois foram abordados por assaltantes e teriam reagido.

Nenhum comentário: