terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Civil realiza ação conjunta em blitz para combater criminalidade

A 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santa Maria da Vitória, e a Transsamavi, órgão municipal responsável pela coordenação e fiscalização do trânsito, promoveram, na sexta-feira (27), uma blitz na cidade, que fica a 867 quilômetros de distância de Salvador. Foram abordados 60 motocicletas e 40 veículos diversos.

De acordo com o delegado Alexandre Haas Pinheiro Cunha, coordenador da Coorpin/SMVitória, o objetivo da ação, realizada mensalmente, é reduzir a criminalidade na região, indo em buscas de armas, drogas e objetos de origem ilícita, além de recuperar veículos roubados ou identificar documentos falsos. “É também um momento para orientar os motoristas quanto a deveres e obrigações no trânsito”, ponderou o delegado

Como resultado, a blitz encontrou três motoristas sem a carteira de habilitação, outro sem o documento do veículo, dois passageiros de motocicleta sem capacete, cinco veículos rodando sem o licenciamento e películas fora do padrão em alguns carros, que foram retiradas. “Promovemos também consultas online quanto à situação do veículo, se tem restrição de roubo ou furto, e do motorista, sem possui mandado de prisão”, enumerou.

Nenhum comentário: