O entregador de 36 anos, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, em Campo Grande, confessou o crime. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, disse que encaminhou o celular do homem para exame pericial. Ele foi preso na última sexta-feira (19).
"Nós já ouvimos as testemunhas e o suspeito. Ele realmente admitiu que levava a menina ao banheiro e pedia a ela para praticar sexo oral ao menos 3 vezes, sendo que a criança sempre negou. Outra informação que chegou ao nosso conhecimento é que ele exibia imagens pornográficas e, por isso, o material foi encaminhado para perícia", afirmou o delegado.
Entenda o caso
A denúncia diz que a mãe estava trabalhando, quando o suspeito aproveitava a oportunidade para ficar sozinho com a criança. Outro filho da mulher, de cinco anos, era retirado da casa neste momento.
O flagrante ocorreu na semana anterior pela avó materna das crianças, que viu o momento em que a menina saiu do banheiro e, em seguida, o suspeito. A avó teria esperado o momento de ficar sozinha com a menina, para perguntar sobre os fatos. Ela então denunciou o crime e o homem foi preso, sendo indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário