Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na localidade do Alto do Coqueirinho, no bairro de Itapuã, em Salvador. Com Elder Soares de Sousa, 31 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 239 pedras de crack.
Ele é apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico da cidade de Jacobina, no norte do estado. O caso aconteceu na terça-feira (23), mas a informação só foi divulgada pela Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA) na quinta (25).
Elder era considerado suspeito também de ter matado três mulheres, em dezembro de 2016, na cidade de Jacobina, por conta de disputa de tráfico.
Segundo a SSP, Elder foi localizado e tentou fugir da abordagem. Durante a ação houve perseguição e troca de tiros. Ele foi baleado, encaminhado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Elder também atuava no município de Senhor do Bonfim e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios, conforme informou a SSP. Além disso, em maio de 2017, ele foi preso com oito quilos de crack na cidade de Capim Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário