Uma criança de 2 anos foi baleada na cabeça, na noite de sábado (20), no distrito de São José de Itaporã, que pertence ao município de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, inicialmente, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha, mas precisou ser transferida, na manhã deste domingo (21), para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.
A criança foi levada para a unidade de saúde na capital em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Conforme a PM, a vítima teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e encontra-se em estado muito grave, na UTI do Hospital do Subúrbio.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia registro nas delegacias da região que atendem a cidade de Muritiba. O G1 tentou contato com a delegacia da cidade de Muritiba, onde caso ocorreu, mas não conseguiu. Na delegacia de Cruz das Almas, cidade vizinha, onde o caso também poderia ser registrado aos finais de semana, não havia registro do ocorrido com a criança até por volta das 18h20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário