quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Filha de mulher achada morta por suspeita de feminicídio faz desabafo: 'Todo mundo tentou avisar'

A filha de Simone Lanzoni, de 46 anos, encontrada morta na casa do namorado nesta quarta-feira (3), em Sorocaba (SP), fez um desabafo público no Facebook no qual ela relata que o casal discutia com frequência e que a mãe foi morta com um tiro na cabeça "por ciúme". A postagem já teve quase três mil reações e mais de 700 compartilhamentos.

Simone foi encontrada morta ao lado do namorado, o escrevente técnico judiciário José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Júnior, de 48 anos. Os dois tinham marcas de tiros e estavam na casa dele, na rua Rio de Janeiro, no bairro Santa Teresinha.

Os corpos foram encontrados pela filha de José Júlio, quando ela chegou no imóvel para chamá-lo para o almoço. Segundo a polícia, a posição dos corpos indica que o homem tenha matado a namorada e depois tirado a própria vida. Laudos da perícia que podem confirmar a tese ainda não estão prontos.

No post divulgado nas redes sociais, a filha de Simone afirma que chegou a pedir para a mãe voltar para casa após saber da discussão. "Ela me ligou ontem, chateada, porque eles tinham discutido mais uma vez", escreveu a jovem.

Ainda conforme o relato da garota, o namorado da mãe teria ficado com ciúmes por ela ter passado a virada do ano com a família em outra cidade. "Porque ninguém da família gostava dele. Todo mundo tentou avisar, mas ela acreditava nele. No 'amor' dele", escreveu.
Simone Lanzoni deixou três filhos; a jovem de 21 anos que fez a postagem, e dois meninos, de 9 e 16 anos. O corpo dela será velado até as 14h na Ofebas, e cremada no Cemitério Memorial Park.

"Mais uma mulher foi morta por um homem covarde com uma arma na mão. Logo ela. A minha mulher. A mãe do Lucas e do Gustavo. E ninguém teve a chance de se despedir", finaliza a jovem.

O corpo de José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Júnior é velado até as 15h no Cemitério Pax e será sepultado no mesmo local. O escrevente também deixou três filhos; dois meninos, de 16 e 23 anos, e uma jovem, de 18 anos.

Nenhum comentário: