terça-feira, 6 de março de 2018

Cartaz pede pistas de suspeito de matar a ex por não aceitar fim de relacionamento

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz com a foto de Rodrigo Bessa Paixão, o Digão, de 34 anos. Ele é apontado pela polícia como o assassino de sua ex-namorada, Natasha Conceição Fonseca da Silva, de 24 anos. Digão já é considerado foragido da Justiça .

O crime aconteceu na noite do último dia 27, na casa da vítima, na Estrada da Boiúna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Natasha foi assassinada com três tiros. Digão fugiu em seguida. A vítima tinha uma medida protetiva para mantê-lo afastado, obtida uma semana antes de morrer, após prestar queixa duas vezes por agressão e ameaça.

De acordo com a polícia, o casal ficou junto durante três anos, mas havia se separado três meses antes do crime. A jovem teria se envolvido com outra pessoa recentemente e essa situação teria revoltado Digão, que não aceitava o fim do relacionamento.
Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato com o Whatsapp ou o Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; com Central de Atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. Todas as piostas recebidas serão repassadas para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Nenhum comentário: