terça-feira, 6 de março de 2018

Ex-atriz pornô que virou devota budista procura novo amor idoso, mas exige ver o saldo bancário

No ano passado, a ex-atriz pornô Nong Nat, de 33 anos, virou notícia após se casar com o milionário americano Harold Jennings Nesland Jr., de 72.

O anúncio do casamento veio era o coroamento de uma "revolução espiritual" na vida de Nong, que se diz agora uma devota budista.

A tailandesa, entretanto, foi chamada de oportunista, golpista, aproveitadora. Ela deu de ombros, afirmando ter boa situação financeira e não precisar do dinheiro do marido.

Mas o conto de fadas terminou. Alegando temer que Jennings sofresse um ataque cardíaco durante o sexo selvagem que ela desejava, Nong pediu o divórcio.
Desde então, Nong, que recebia uma "mesada" de Jennings, voltou a trabalhar como modelo sensual, ocupação dela antes de entrar no mercado pornográfico.

Agora, a tailandesa voltou a dar carga para quem a chama de aproveitadora de idosos ricos. Ela está buscando um novo amor. Só que a ex-atriz exige ver o saldo bancário do pretendente, contou o "Mirror". Ele não vê nada de mais nisso. Nong diz se tratar de uma questão de afinidade com o estilo de vida que deseja.

Só para lembrar: um dos pilares do budismo é praticar o desapego.

Nenhum comentário: