domingo, 4 de março de 2018

Homem é assassinado após cair em emboscada feita pelo ex da namorada

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (4), no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. O homem era namorado de uma jovem e caiu em uma emboscada do ex-namorado da mulher.

Segundo a Polícia Militar, Luana da Conceição Silva, de 21 anos, relatou que há três meses havia terminado o relacionamento com o ex-namorado, de 19 anos. Porém, o jovem não teria aceitado o término do namoro e o novo relacionamento da jovem.

De acordo com polícia, na madrugada deste domingo o jovem foi até casa da ex-namorada, na rua Aristídes da Rocha, e a agrediu. Ele queria descobrir quem era o novo namorado dela.

À Polícia Civil, Luana da Conceição contou que foi agredida com coronhadas desde as duas horas da madrugada. O ex-namorado teria pegado o celular da jovem e se passado por ela, enviando mensagens de texto pelo Whatsapp para os contatos que estavam no aplicativo.

Uma das pessoas teria respondido. O ex-namorado, se passando pela jovem, disse que estava com fome e pediu para que o homem fosse levar um lanche na casa dela.

A jovem relatou que o ex-namorado a deixou trancada na casa e, por volta das 5h30, saiu do imóvel dizendo que iria matar o atual namorado dela e voltaria para matá-la.

Um homem, que seria atual namorado da jovem, foi surpreendido quando chegava de carro na casa para entregar o lanche. Ele foi baleado com cinco tiros. As balas atingiram o tórax, braço e cabeça do homem, que morreu em via pública.

Luana da Conceição teria ouvido os disparos e conseguiu sair da casa para pedir ajuda no Comando Geral da PM, que fica a poucos metros de distância do local do crime. O ex-namorado fugiu com o carro da vítima, uma picape modelo Montana, de cor preta.


Moradores relataram para Polícia Civil que ouviram os disparos e, quando saíram para verificar, encontraram o homem caído."Não vimos nada. Não conhecemos ele e não sabemos quem o matou", disse uma moradora, que preferiu não ser identificada.

A 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e, quando chegou ao local, o suspeito de atirar no homem não foi localizado. A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) e permanece sem identificação oficial. Abalada, Luana da Conceição não quis falar com o G1.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que é responsável pelas investigações, disse que o ex-namorado da jovem é o principal suspeito do assassinato e já trabalha para localizá-lo.

O suspeito tem várias passagens pela polícia e já foi preso em 2016 por porte ilegal de arma de fogo. Ele responde por crimes de roubo e receptação.

Nenhum comentário: