domingo, 4 de março de 2018

Corintiano morre após ser espancado por torcedores do Santos

O torcedor do Corinthians Danilo da Silva Santos, de 30 anos, morreu após ser espancado por integrantes de uma organizada do Santos durante uma briga na tarde deste domingo em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina de Itaqua, mas não resistiu. A Polícia Civil de São Paulo deteve seis torcedores do Santos identificados como autores do crime.

A briga ocorreu antes do início da partida entre Santos e Corinthians no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, que terminou empatada em 1 a 1. Entre os detidos há cinco adultos, que serão indiciados por homicídio doloso, e um adolescente, que será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude. O grupo foi reconhecido por testemunhas.

O confronto aconteceu na Estrada de Santa Isabel e veículos que estavam no local foram danificados e incendiados. Outras 16 pessoas, sendo 15 maiores de idade e um menor, estão sendo ouvidas e devem ser autuadas por rixa qualificada, danos e crime previsto no Estatuto do Torcedor. Barras de ferro e pedaços de madeira foram apreendidos.

Uma perícia no local da briga foi solicitada. O boletim de ocorrência e o prosseguimento da investigação ocorre na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba. Durante a briga, veículos foram danificados. Foi solicitada perícia para o local. O boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Nenhum comentário: