sábado, 5 de maio de 2018

Dupla morre atingida por carro do homem que assaltaram minutos antes

O acidente aconteceu na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os bombeiros tentaram reanimar sem sucesso os dois jovens que não foram identificados, um de 19 e outro de 23 anos, que morreram no local.

Segundo a polícia os dois homens assaltaram um ponto de vendas de açaí no bairro Moreninha II, levando R$300,00 em dinheiro e os celulares e jóias dos clientes e funcionários. Em seguida o dono do estabelecimento saiu em seu próprio carro, uma camionete S10 branca, em perseguição aos bandidos que estavam em uma motocicleta e acionando por telefone a polícia militar através do 190. Quando perceberam que estavam sendo seguidos um dos rapazes atirou contra o motorista que, com os disparos, perdeu o controle da direção e acabou batendo na motocicleta.

Um dos disparos atingiu a lateral da camionete e o motorista de 34 anos não teve ferimentos. O homem não quis se identificar mas afirmou que foi feito refém no estabelecimento.

O caso foi registrado na DEPAC Piratininga como roubo/ lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, "Ali o que ocorreu foi um acidente provocado por uma ação de terceiros, a questão de responsabilidade ou não, quem determina é o judiciário", finalizou.

Nenhum comentário: