terça-feira, 15 de maio de 2018

Revisor de jornal do DF é encontrado morto em motel

Um homem de 35 anos foi assassinado em um quarto de motel no Núcleo Bandeirante, região administrativa do Distrito Federal, na manhã deste domingo (13). A vítima foi identificada como Rubens Bonfim Leal, revisor do jornal "Correio Braziliense".

Rubens teria chegado ao motel acompanhado de outro homem no início da manhã de domingo, com um pedido de reserva por 8 horas. Por volta das 17h, o corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros perto da entrada do banheiro da suíte, com perfurações no pescoço.

O responsável pelo crime continuava foragido até a última atualização desta reportagem. A 11ª Delegacia de Polícia, responsável pelo Núcleo Bandeirante, investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, o assassino tem "entre 20 e 22 anos" e conseguiu fugir do local do homicídio ao pular um muro, instantes depois de ter tentado deixar o motel com o carro da vítima – ele acabou barrado por funcionários, porque a conta da suíte ainda não havia sido paga.

'Omissão'
Apesar de a morte ter ocorrido de manhã, o Corpo de Bombeiros só foi chamado pelo motel Paradise Vegas para atender a ocorrência às 16h05.

Um dos irmãos da vítima disse ao "Correio Braziliense" que houve omissão da administração em relação ao resgate de Rubens – o gerente do local admitiu que uma camareira ouviu gritos de socorro antes das 8h30. Os funcionários não ouviram tiros.

"Eles [o motel] não poderiam ter demorado tanto para saber o que estava acontecendo. Teriam de chamar a polícia”, afirmou João Bonfim Neto, irmão mais velho de Rubens. O G1 tenta contato com o dono do motel.

Nenhum comentário: