sábado, 5 de maio de 2018

Esposa de líder de quadrilha em Madre de Deus é presa com drogas

“Esta é a segunda vez essa semana que apreendemos a mercadoria dele. Isso só aumenta a sensação que estamos fazendo um bom trabalho no combate ao tráfico na região”, garantiu. Os criminosos, as drogas e o celular com as ameaças foram levados para o núcleo de flagrantes da cidade. 
Shelri dos Santos Ribeiro foi flagrada recebendo, na frente de sua casa, 100 pinos de cocaína das mãos de Anderson Marcos Souza, o 'Mula’. A droga foi enviada pelo marido que está com mandado de prisão em aberto. De acordo com a titular da 17ª  DT, delegada Marcele Guerra, Shelri passou a gerenciar o tráfico de entorpecentes no município após a condenação do marido que está foragido.
Durante uma ação conjunta entre equipes do Pelotão de Especial Tático Ostensivo (Peto), da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) e da 17ª  Delegacia Territorial (DT/ Madre de Deus), na noite de sexta-feira (4), a esposa do líder do tráfico na região foi presa com drogas. Ao saber da prisão, Diego Vinícius Santana, enviou mensagem para celular da companheira ameaçando os policiais.

Nenhum comentário: