sábado, 5 de maio de 2018

Em Castro Alves Cipe LN apreende quatro espingardas e prende três

Quatro espingardas foram apreendidas por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN), na sexta-feira (4), no município de Castro Alves. As armas foram encontradas com um casal de criminosos com atuação no tráfico de drogas e homicídios, na região.

Os militares faziam rondas no povoado de Capoeiras quando receberam a denúncia de que Felipe Bispo do Nascimento, o 'Ponga', e sua companheira Lorena Santos Oliveira escondiam armas em uma residência. Após cerco e abordagem os PMs encontraram quatro espingardas calibres 32 e duas porções de maconha. A dupla foi apresentada, na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Pouco depois do flagrante, os militares perceberam um homem aparentando nervosismo com a passagem da viatura. O indivíduo foi revistado e identificado como Rodrigo Michel Oliveira Silva. Ele possuía mandado de prisão em aberto por participações na venda de drogas e em mortes, na cidade de Ubaíra. O criminoso foi apresentado, na Delegacia Territorial de Mutuípe.

"Tivemos um dia proveitoso no município. Agradecemos pela confiança da população. São quatro armas longas a menos nas ruas", destacou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Matos.

Nenhum comentário: