terça-feira, 1 de maio de 2018

Filho sofre acidente horas depois de receber alerta da mãe: 'Coração apertado'

Um acidente envolvendo um jovem na madrugada desta segunda-feira (30), em São Vicente, no litoral de São Paulo, por pouco não foi evitado graças ao "sexto sentido" da mãe da vítima. Rafael Castanha, de 22 anos, recebeu várias mensagens da mãe afirmando que estava com o 'coração apertado' e pedindo que ele tomasse cuidado. Poucas horas depois, acabou se acidentando.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, no Parque Continental. Castanha estava com amigos quando recebeu a mensagem enviada pela mãe, a comerciante Rute Nascimento, de 46 anos. "Ele sempre sai com os amigos e costuma chegar tarde. Ontem eu não queria que ele saísse. Por volta das 22h, mandei mensagem para ele contando como estava me sentindo", explica ela.

No texto, Rute pede para que Rafael volte cedo para casa e se diz com "o coração apertado". "Em seguida, eu dormi pesado. Por volta das 4h, o meu telefone tocou. Olhei na tela e reparei que o número era estranho. Na hora já imaginei que alguma coisa de ruim tinha acontecido com o meu filho", conta.
No outro lado da linha estava o filho, que já havia sofrido o acidente, e estava querendo entrar em casa. "Ele estava machucado e avisou que a moto havia ficado em um posto. Não mexi nos ferimentos e acabamos indo para o hospital", diz. "Foi um susto, mas ele está bem. Foi a proteção de Deus", diz ela.

Nenhum comentário: