quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homem preso em dezembro de 2017 após confessar morte de comerciante é detido em tentativa de assalto

O homem que foi preso em dezembro de 2017 após confessar envolvimento no latrocínio de um comerciante do bairro Jardim Cruzeiro, em Salvador, voltou a ser detido na terça-feira (8), durante uma tentativa de assalto à coletivo, na capital. Ele foi flagrado armado na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana.

De acordo com a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), ao avistar viaturas da polícia, João Batista Neto correu e jogou uma mochila no matagal. Ele foi perseguido pelos militares, alcançado e detido.

Dentro da mochila, a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, um celular e cerca de R$ 20. Ele e o material foram levados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
João Batista Neto foi preso em dezembro de 2017, após confessar ter matado João Batista da Silva de 61 anos, durante uma tentativa de assalto, ocorrida na madrugada de 25 de novembro de 2017.

Batista da Silva era comerciante, dono de uma padaria no bairro de Jardim Cruzeiro. No momento do crime ele se preparava para viajar com o irmão, para a missa de três anos de morte do pai.

Nenhum comentário: