segunda-feira, 31 de maio de 2010

Carpegiani é o novo técnico do Atlético-PR


O Atlético Paranaense confirmou no início da tarde desta segunda-feira que Paulo César Carpegiani é o novo treinador do time na temporada. O técnico chega a Curitiba nesta terça-feira, realiza o treino a tarde e comanda a equipe já na quarta-feira, diante do Botafogo, às 19h30, na Arena.

Esta é a segunda passagem de Carpegiani pelo Furacão. A primeira foi no início de 2001, mas durou apenas 16 jogos. Embora o aproveitamento tenha sido positivo, com onze vitórias, três empates e apenas duas derrotas, ele não aguentou o tropeço de 2 a 0 para o Treze, na primeira fase da Copa do Brasil.

Desde o começo, o nome do técnico constava na lista de possíveis treinadores do Atlético-PR. Porém, antes dele outros tiveram a preferência, casos de Cuca, Tite, Toninho Cerezo e Sérgio Soares, que não acertaram devido ao salário. Só que desde sexta-feira Carpegiani já estava apalavrado com o Furacão, que preferiu não confirmar antes desta segunda.

Ele vai ser o terceiro treinador atleticano na atual temporada. Antes dele, Antônio Lopes e Leandro Niehues comandaram a equipe.

Nenhum comentário: