sábado, 29 de maio de 2010

EXCLUSIVO! VITÓRIA QUER DAR CALOTE NO ITABUNA


O Vitória presidido por Alexi Portela Filho, está tentando dar o calote no Itabuna Esporte Clube que detêm 25% do passe do atacante Neto Berola negociado recentemente com o Atlético Mineiro por 2 milhões de reais.

O presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil divulgou em entrevista na Rádio Sociedade de Salvador que pagou, Um Milhão e Seissentos Mil Reais por 80% dos direitos econômicos do jogador, e que os 20% restantes seriam pagos posteriorme sem definir uma data, o Itabuna ainda teria 100 mil reais a receber dessa porcentagem.

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier passou a semana toda em Salvador tentando receber os 400 mil reais que o azulino tem direito, Alexi Portela tem feito o dirigente azulino de besta, já marcou várias vezes para se reunirem mas sempre o presidente do Vitória fura, inventando uma desculpa fajuta.

Alexi Portela Filho omitiu ao Itabuna o valor exato da transação de Berola com o Atlético-MG, segundo nossa reportagem foi informada por um diretor do Itabuna, Alexi alega que o Vitória só recebeu 1 milhão de reais. O Informe Geral Itabuna desmentiu o presidente do Vitória e deixou a diretoria do azulino em alerta sobre a entrevista de Kalil com a Rádio Sociedade confirmado o valor exato do negócio.

*Atualizado ás 21:13

Nenhum comentário: