segunda-feira, 31 de maio de 2010
Adriano vai hoje à delegacia explicar suposta ligação com traficante
Adriano vai nesta segunda-feira, às 14h, à delegacia se explicar por supostas transações financeiras com homens ligados à quadrilha de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha.
As informações são do jornal carioca O Dia, que na edição desta segunda-feira publica foto do atacante segurando armas e fazendo o sinal da conhecida facção criminosa Comando Vermelho.
Apontado como o mentor da execução do ex-diretor de Bangu 3, José Roberto do Amaral Lourenço, em outubro de 2008, o criminoso também comandou o ataque ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, em 17 de outubro de 2009, que resultou na derrubada do helicóptero da PM, matando três policiais.
Em outras oportunidades, o agora atacante da Roma, da Itália, prestou depoimentos à polícia sobre suas supostas ligações com criminosos. Em abril, ele se explicou, já que teria comprado uma moto de R$ 35 mil, para a mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico dos morros da Chatuba, Fé, Sereno, Caracol e Caixa D’Água, também na Penha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário