sábado, 29 de maio de 2010

Polêmica no Twitter questiona sexualidade do cantor Luan Santana


Há alguns dias a sexualidade do cantor Luan Santana tem sido motivo de polêmica no Twitter. Diversos fãs e curiosos têm questionado sua opção sexual após uma série de blogs anunciar que um jovem cantor, tido como a maior revelação da música sertaneja nos últimos tempos, estaria se relacionando com outro homem, o que fez muitos internautas deduzirem que o tal rapaz seria a estrela de Meteoro da Paixão, sucesso nas rádios do seguimento.

Neste sábado (29), uma nova imagem passou a circular na internet e tem feito os usuários do Twitter causarem um verdadeiro reboliço em torno do assunto.

Trata-se da reprodução de uma conversa entre Luan e um garoto, identificado como Cião, pelo msn, na qual o cantor elogia a beleza do rapaz.

Embora a maioria dos usuários garantam que a foto é real, alguns questionam se não se trata de uma montagem. A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Repercussão
O ex-BBB Marcelo Arantes, homossexual assumido, comentou o fato em seu perfil no Twitter. "Vamos deixar @luansantanaevc SER FELIZ! Se pudesse só daria um conselho: não dê um apartamento pro seu empresário, ok?", disse o médico, aproveitando para mencionar o caso do ator Reynaldo Gianecchini, que briga com seu ex-sócio na Justiça pela posse de um apartamento. Segundo o empresário, o imóvel teria sido um presente dado a ele por conta de um relacionamento amoroso que tiveram no passado.

7 comentários:

Anônimo disse...

é o seguinte
essa história se o luan santana é gay ou não é problema do próprio
ta na cara que a conversa ali em cima é falsa
é montagem a imagem

Anônimo disse...

Nossa montagem e foda neh fii esse povo nao tem mais nd pra fazer nao akilo ali ele tava no twittecam eles fizeram uma montagem cm a foto dele pq ali ele tinha feitoh um coraçao pra fãs tah ram

Unknown disse...

ta na cara que isso tudo e montagem e pura mentira eu so sei que isso em problema do luan
luan santanA

Anônimo disse...

cara acho uma puta falta de sacanagem isso,caramba só por que ele tá fazendo muito sucesso ficam ai falando da vida dele como se ninguém tivesse a sua própria vida pra cuidar néh esses internautas de merda que nem cuida do seu próprio nariz deveriam tomar um remédinho e se tocar, poxa deixa ele em paz

Anônimo disse...

mano luan asumiu que nao tem orkut nem msm po deha o cara em paz foi um montagem com a foto dele caraba

Anônimo disse...

nuss gay isso ele é e num é por causa se ele tem uma faminha passageira pow se é gay bom pra ele e pros outros. kkkkk

Anônimo disse...

Luan eu sou josiane lourenco padilha e gosto muito de voce me liga( 042,34601003)