segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prefeito Azevedo inaugura iluminação do Nova Esperança


O prefeito Capitão Azevedo entregou, no último domingo (30), aos moradores do loteamento Nova Esperança, um moderno sistema de iluminação que beneficiará cerca 200 famílias. Cada uma delas terá direito, gratuitamente, a material elétrico como lâmpadas, tomadas e padrão de iluminação. Também foram instalados 53 “braços” para oima de iluminação pública da comunidade.

Azevedo lembra que os moradores terão ainda outro beneficio: a taxa energia será bem mais barata, porque a comunidade é classificada como zona rural e participa do programa “Luz para Todos”.

O aposentado Manoel Ferreira, de 67 anos, disse que a iluminação chegou na hora certa “porque aqui tudo era gato e a gente não podia ter nenhum aparelho doméstico por causa da queda de energia. Nosso prefeito cumpriu com a palavra durante sua campanha”, comemorou.

Para a dona de casa Elisabete Maria dos Santos, 66 anos, moradora do local há sete, “foi um momento muito feliz”. Valdemar Nascimento, de 74 anos, contou que tinha uma geladeira em casa, mas não podia usá-la por conta das quedas frequentes de energia. “Agora, com meu salário de aposentado, vou comprar uma televisão”, planeja.

O prefeito Capitão Azevedo voltou a ressaltar que seu governo é voltado para todos, principalmente para os mais humildes, e anunciou que em breve o Nova Esperança receberá também obras de saneamento básico

Nenhum comentário: