O pai de santo e travesti Lírio Santo da Silva, conhecido como “Greth de Ogum”, 45 anos foi assassinado com dois tiros de pistola, calibre ponto 40, deflagrado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, no final da tarde de quarta-feira (24/11), numa Feira Livre, situada no Centro de Abastecimento da cidade de Ipirá.
Segundo a polícia local, o pai de santo foi assassinado, quando entrou em seu veículo Citroën C5, de placa, MRG-4894, licença de Ipirá. Ele foi surpreendido pelos assassinos, quando o carona da motocicleta desceu e deflagrou dois tiros, que atingiram a boca da vitima, que não resistiu e morreu no local, enquanto, os matadores fugiram.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipirá. Greth residia e atendia seus clientes na Chácara São Cosme e tinha um filho adotivo. Em julho de 2008, Greth de Ogum foi internado em um Hospital de Feira de Santana após realizar um implante de silicone industrial que vazou dias depois de injetado, o mesmo, se recuperou alguns meses depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário