O traficante Sidmar Soares Santos, o “Bolota” está preso desde sexta-feira (26) em Porto Seguro, extremo sul da Bahia por porte ilegal de arma. Como existe um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itabuna, ele deve ser transferido a qualquer momento para o Conjunto Penal no sul do estado.
Segundo a polícia, outros itabunenses foram presos em companhia de “Bolota”. São eles: Àureo Santos da Silva e Elisson Simões Leal.
Na ocasião, os policiais encontraram numa casa uma pistola municiada e um veículo importado. Além de celulares e dinheiro.
Crimes
A Polícia Civil investiga uma séria de crimes que seriam de atribuição de “Bolota”. Como por exemplo, o garoto Luandson Passos de 10 anos, morto de forma brutal a tiros no dia 10 de junho, no bairro Pedro Jerônimo. Já no dia 17 de maio de 2009 o acusado teria assassinado por engano o vaqueiro Juvenal Nonato Oliveira Filho. Crime ocorrido na mesma localidade do menino.
Em diversas operações policiais, drogas e armas foram apreendidas em supostas casas onde “Bolota” se escondia, no entanto, ele nunca era encontrado.
“Bolota” foi preso pela última vez no dia 12 de agosto, após uma mega operação realizada pela Polícia de Itabuna, onde foram detidas 36 pessoas. Porém, ele ganhou liberdade pela falta de provas materiais.
A Polícia Civil de Porto Seguro acredita que o traficante fugiu de Itabuna para liderar o tráfico de drogas naquela região.http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=2291
Nenhum comentário:
Postar um comentário