segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sthefany Brito quebra o silêncio e fala sobre separação


A atriz Sthefany Brito finalmente decidiu comentar na imprensa sobre sua turbulenta separação do jogador de futebol Alexandre Pato. As declarações foram dadas ao jornal "O Dia" desta segunda-feira, dia 29.

Sobre a polêmica pensão de R$ 130 mil que teria pedido ao ex-marido, Sthefany disse que não pleiteou nada. "O que aconteceu é que, quando eu deixei a Itália para o Brasil, fui surpreendida com um oficial de Justiça me notificando sobre um processo em que eu era ré. Então, o que faz uma pessoa quando é acionada na Justiça? Contrata um advogado, que vai defendê-la. Foi o que eu fiz. E a juíza atribuiu um valor a isso."

A atriz também se defendeu de acusações motivadas pelas questões financeiras envolvidas na separação. "Não fui eu que comecei essa história de pensão. Não sou coitadinha, muito menos uma Maria Chuteira. Recebo salário desde os sete anos de idade, as pessoas sabem que eu sempre trabalhei", disse.

Ela também comentou o que acredita ter dado errado naquilo que chegou a ser considerado um conto de fadas. "Ele não correspondeu ao que eu esperava de um marido e eu talvez não tenha correspondido ao que ele esperava de uma mulher."

Nenhum comentário: