terça-feira, 30 de novembro de 2010

Geddel aposta que PT apoia Marcelo Nilo

O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) acredita que a bancada do PT não conseguirá emplacar a candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. O peemedebista está convicto de que o atual comandante da Casa, Marcelo Nilo (PDT), tem o apoio do governador Jaques Wagner e diz que os petistas “caminharão juntos com Nilo, em formação de fila indiana.”

O ex-ministro da Integração Nacional, em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (30), avalia que os parlamentares do PT não têm autonomia para defender a candidatura própria, mesmo que seja o maior partido da Casa. Articulador político como é, Geddel acha que as costuras de Marcelo Nilo serão vitoriosas, ao ponto de ter colocado o PMDB na base de apoio ao terceiro mandato do pedetista à frente da AL-BA. “Eu estou muito convicto disso. Eu sei que vão ligar, vão me bater, me atacar, mas em fevereiro você me pergunta de novo e aí eu vou te lembrar que estava certo. Marcelo Nilo será o presidente da Assembleia”, sustentou. Por Gusmão Neto, Teia de Notícias.

Nenhum comentário: