terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedro Leonardo deve pagar promessa para Irmã Dulce em Salvador


O cantor Leonardo revelou nesta segunda-feira (21), durante visita ao Hospital Sírio-Libanê, em São Paulo, que nunca teve dúvidas da recuperação do filho Pedro Leonardo que saiu do coma neste domingo depois de um mês inconsciente. De acordo com informações publicadas no jornal Meia Hora desta terça-feira (22), assim que Pedro receber alta ele deve vir a Salvador para pagar uma promessa para a beata Irmã Dulce.



O padre Antônio Maria, amigo da família, disse que todos os parentes estão fazendo uma corrente de oração para a beata baiana, ainda de acordo com a publicação. O religioso revelou ainda que dedica suas orações a Irmã Dulce, beata para a qual fez uma promessa. "Assim que Pedro receber alta e estiver bem, vou levá-lo ao santuário dela, em Salvador", afirmou o padre ao jornal. O padre Antônio Maria disse ainda que a mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, também tem pedido a intercessão da Irmã Dulce. "Ela me contou ao telefone que está participando da missa e fazendo o Terço da Misericórdia diariamente", revelou.

Um ano de beatificação
Nesta terça-feira (22), o Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres celebra o 1º aniversário da Beatificação de Irmã Dulce, que foi beatificada pelo Papa Bento XVI, em Salvador, onde nasceu e morreu aos 77 anos. Também chamada de "o anjo bom da Bahia", Irmã Dulce é conhecida por ajudar os necessitados, principalmente os doentes, mendigos e desamparados.

Nenhum comentário: