sexta-feira, 28 de março de 2014

Valter é eliminado com 75%; prova define finalista

Valter Slim é o 16º eliminado do Big Brother Brasil 14. Contrariando as enquetes, que apontavam a saída de Clara que disputava o paredão com o rapper, Slim deixa o programa após receber 75% dos votos. "Acho que eu pensei demais e não coloquei tudo pra fora. O problema do poeta é que ele nao quer ganhar o mundo. Ele quer salvar o mundo", disse do lado de fora ao apresentador Pedro Bial recebendo efusivos aplausos.

Logo após a saída do rapper, uma última prova do líder começou. A disputa vai definir o primeiro finalista do programa e será `ividida em três partes. A primeira, um desafio de resitência começou na noite desta quinta (27). Cada um dos quatro remanescentes, Marcelo, Clara, Vanessa e Angela, escolheram plataformas giratórias com um carro. Ao longo da prova, a velocidade de rotação irá variar entre três alternativas: lenta, média e rápida.

Os telespectadores vão, durante a prova, escolher a velocidade de cada plataforma. Os participantes devem permanecer na frente dos carros. Quem desistir ou acidentalmente sair da plataforma está fora da disputa. O último a resistir ganha dois pontos na disputa pela última liderança e consequentemente uma vaga na final do programa que acontece na terça (1º). Após a definição do líder, um paredão deve eliminar mais um participante no domingo (30).

Nenhum comentário: