segunda-feira, 10 de março de 2014

Itabuna vence amistoso contra Seleção de Coarací no Itabunão

O Itabuna Esporte Clube realizou neste sábado, 08 de março de 2014 [ Dia Internacional da Mulher ], a tarde, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), sua primeira partida amistosa em preparação para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano de 2014. Jogando contra a Seleção* de Coaraci, a equipe comandada pelo técnico Gelson Folgazi, no primeiro tempo teve o domínio da partida, mas não criava situações de gols. Por outro lado, a equipe de Coarací só chutou a primeira bola no gol do Itabuna aos 30 minutos, apesar de não fazer uma brilhante partida, acabou vencendo por 3 a 0.Os gols  foram marcados no segundo tempo. Balançaram as redes para o Itabuna: Wesley, cobrando pênalti, Anderson e Cleiton fechou o placar.

O Itabuna não fez um bom primeiro tempo, mas o meia Claudio se destacou com boas jogadas. No segundo tempo o treinador Gelson Folgazi realizou 10 mudanças no Dragão do Sul, e surtiram efeitos, adiantou a marcação e a equipe teve um rendimento melhor, com essa postura o azulino foi pra cima do visitante a venceu a partida por 3 a 0.
 
A diretoria do Itabuna confirmou mais um amistoso para o Dragão do Sul. Na terça-feira,11, o Itabuna vai se deslocar até o município de  São José da Vitória, onde enfrentará a Seleção local às 15 horas na reinauguração do gramado do estádio.
 
NOTA DA PARTIDA: Os atletas que se destacaram na partida, principalmente na segunda etapa foram: Cleiton, Xauan, Anderson, Bruno, Claudio e Ederson ( jogou nas duas laterais).
O Itabuna Esporte Clube estréia no Campeonato Baiano da Segunda Divisão no próximo domingo,16, às 15 horas em São Francisco do Conde contra a equipe do Ypiranga.
FICHA TÉCNICA:
ITABUNA 3 X 0 SELEÇÃO* DE COARACI
Local : Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Publico : Não divulgado - Portões abertos
Arbitro : Rosivaldo Bispo
Assistentes : Ademilson Rodrigues e Wesley Santos
Gols do Itabuna : Junior Wesley (Pênalti) - Anderson e Cleiton ( gols no segundo tempo).
ITABUNA: Vandré (Xandy), João Marcos (Ederson), Chico (Bruno), Tiago Bahiano, Diego (Robson), Claudio (Índio), Eder (Joilson), Tiago Gaúcho (Xauan), Igor (Wesley), Paulo Cesar (Anderson), Hugo (Cleiton). Técnico: Gelson Folgazi.
SELEÇÃO* DE COARACI: Bágio, Marcelinho, Gutto, Bel, Jó (Johnson), Iula (Juninho), Fernando, Jones (Gabriel), Nego Dui, Peloquinho e Caludinho ( Coca). Técnico: Guto
Informações: Jota Hage - Rádio Jornal de Itabuna AM 560 / Tabocas Notícias

Nota: A Rádio Jornal de Itabuna AM 560 realizou a cobertura do amistoso com muito profissionalismo, e mandou a campo uma equipe completa.

Narração: Jota Hage - Comentários: Luiz de Zuza e Adailton Prado - Reporteres: Wesley Souza e Gel Almeida - Técnica Externa: Claudio Roberto - Técnica Estúdio: Raimundo Gomes.

Nenhum comentário: