segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais magro, André Marques posta foto e alfineta críticos

Cerca de 50 kg mais magro, após se submeter a uma cirugia de redução de estômago, André Marques postou uma montagem que mostra seu "antes e depois". O apresentador comemorou a participação no Fantástico, neste domingo (9).

"Adorei participar do Fantástico hoje! valeu Tadeu (Schmidt, apresentador) pelo carinho e bom papo! Deixo a mensagem de força para todos que, como eu, são portadores de obesidade! Procure ajuda e cuide de você! Fundo do poço tem mola! Nunca é tarde para começar nem para recomeçar!", escreveu.

"Agradeço do fundo do meu coração o carinho das pessoas que torceram por mim e me apoiaram! É bom se sentir querido e protegido! Aos que implicam...apenas fica a tristeza e a esperança que sejam melhores humanos! Agradecimento especial aos amigos e familiares que me apoiaram!", completou.

Nenhum comentário: