segunda-feira, 10 de março de 2014

Troca de comando técnico no Fluminense-Ba

Com a eleição da diretoria interina. Algumas mudanças devem acontecer na parte de fuetbol do Fluminense e uma delas é a troca do comando técnico: Nedi Barbosa se afasta e Hugo Aparecido assume a equipe para a sequência dos trabalhos e o Campeonato Baiano da 2ª divisão.

Nedi Barbosa estava trabalhando há aproximadamente 90 dias e tinha o apoio do diretor de futebol Renildo Brito, que acabou se afastando do cargo com a eleição da diretoria interina. Hugo Aparecido já estava trabalhando na equipe, mas como coordenador técnico e inclusive tendo indicação direta na vinda de alguns atletas.

Nedi Barbosa comandou a equipe em três amistosos e teve um bom saldo de duas vitória e um empate aénas. O último jogo foi na semana passada, quando o tricolor feirense empatou em 2 x 2 com o Bahia de Feira, jogando na cidade de Conceição do Jacuípe.

No que depender do presidente Hércules Oliveira, o profissional vai continuar integrando a comissão técnica, porém em outra função. “O trabalho feito por ele até aqui foi muito importante, principapalmente no sentido de captar novos valores para o clube. Isso não pode ser esquecido e no que depender de mim, pessoalmente, ele segue trabalhando coonosco”, afirmou.

Nenhum comentário: