quarta-feira, 12 de março de 2014

SP: córrego transborda, grávida é levada pela água e morre

Uma grávida de oito meses foi levada pelas águas do córrego Água Espraiada, que transbordou no Jabaquara, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira. Segundo os Bombeiros, diversas pessoas ligaram para solicitar o resgate da mulher, que morreu ao chegar ao hospital.


Os Bombeiros afirmam que ela caiu na rua Alba, para onde cinco equipes foram encaminhadas. A mulher foi encontrada na altura da rua Lacônia, onde três viaturas e um helicóptero fizeram o resgate. Ela passou por massagem cardíaca até que ser levada ao hospital Arthur Ribeiro de Saboya. 

A Secretaria Municipal de Saúde afirma que a mulher chegou com parada cardiorrespiratória às 17h43 e não resistiu. Os médicos fizeram uma cesariana de emergência para a retirada do bebê – um menino. Ainda conforme a secretaria, ele foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e inspira cuidados.

São Paulo em alerta
As zonas oeste, sul, sudeste e marginal Pinheiros e as subprefeituras de São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Guaianases, Cidade Tiradentes e Itaquera da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quarta-feira. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), os córregos Morro do S e Ipiranga transbordaram e colocaram em alerta as subprefeituras de Campo Limpo, M'Boi Mirim, Ipiranga e Vila Mariana.

Nenhum comentário: