quinta-feira, 20 de março de 2014

Neymar e Alex apoiam Falcão em desabafo contra CBFS

Após Falcão anunciar que não irá mais atuar com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, os jogadores dos gramados demonstraram apoio ao atleta. O ídolo das quadras, eleito quatro vezes o melhor do mundo, alegou "falta de respeito" por parte da Confederação da modalidade. Neymar demonstrou apoio.

"Estamos juntos, meu craque", escreveu o atacante do Barcelona em seu perfil de uma rede social, junto com uma foto em uma partida beneficente com o ídolo do futsal do Brasil.

Alex, jogador do Coritiba, também se solidarizou com a situação passada por Falcão. O atleta iniciou a vida no futebol nas quadras e exaltou as dificuldades enfrentadas na modalidade.

"Meu amigo da canhota mágica! Só tenho que te agradecer por tudo que você fez pelo nosso esporte. Eu como salonista por essência sei de todas as dificuldades enfrentadas desde as categorias menores para se chegar à categoria principal e jogar no nível de vocês. Eu vi e acompanhei de perto vocês e principalmente sua entrega e seu desejo no último Mundial. Com aquela paralisia facial e a panturrilha incomodando ainda assim ajudou como sempre e se entregou com sempre fez", escreveu Alex. 

"Você merece tudo de bom, canhota. O nosso futsal, assim como nosso esporte em geral, enfrenta várias dificuldades, mas como sou otimista acredito que melhoras surgirão num futuro próximo! Os dirigentes, esses ninguém lembrará em algum tempo. Você e os demais companheiros seus de Seleção serão sempre lembrados com o devido respeito. Obrigado, meu amigo, por todas as alegrias que nos ofereceu com a camisa da Seleção Brasileira canhota. Ainda o acompanharemos mais um pouco no clube. Grande abraço e muita sorte @falcao12oficial!", completou.

Nenhum comentário: