segunda-feira, 17 de março de 2014

"Já recebi alta dos médicos", diz Renato Aragão na TV

Na manhã desta segunda-feira (17), Renato Aragão falou ao vivo com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Rede Globo.

Por telefone, ele já começou a conversa fazendo piada, mostrando que já se recuperou do infarto que sofreu no ultimo sábado (15). “Foi um susto, não foi nada grave. Estamos aqui de malas prontas para voltar para casa. Estou melhor do que antes”, contou ele à apresentadora.

O humorista havia sido internado no sábado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma angioplastia após o infarto. Ele ficou internado na Unidade Coronariana, onde permanece até o momento. “Hoje acordei bom, já recebi alta dos médicos para voltar para casa. Não se preocupe Ana, você é minha amiga, você terá seu amigo eternamente”, disse ele a Ana Maria.
No domingo (16) o hospital informou por um boletim médico que o estado dele era estável. “Não aconteceu nada grave, poderia ter sido, mas estou muito bem. Os médicos que cuidaram de mim foram uns anjos. Agora vou jogar futebol”, falou com seu humor habitual.

Além de explicar seu estado de saúde, Renato também quis agradecer. “Quero mandar um beijo para todo meu público, que me ligou, que rezou por mim. Não sei como vou retribuir. Vou ficar devedor pelo resto da vida. Tenho que ter três corações para agradecer tudo isso”.

Nenhum comentário: