domingo, 16 de maio de 2010

Adriano diz que ficar fora da Copa 'não é nada demais'


Adriano disse não se importar tanto com a dispensa do Mundial. 'Claro que fiquei um pouquinho triste, mas tenho 28 anos e muita coisa pela frente. Não fui convocado, mas isso não é nada de mais', minimizou o jogador do Flamengo, que empatou com o Vitória neste sábado (15), no Barradão, pelo Brasileiro.

'Diziam que poderia ser a minha última Copa, mas Deus não quis assim. Tenho que me levantar', acrescentou. O técnico Dunga preferiu não levar Adriano para a África por causa dos problemas disciplinares do jogador.

Optou por Grafite, que jogou uma única vez pela seleção no comando de Dunga, no amistoso contra a Irlanda.Adriano assegurou que não guarda ressentimentos. 'A vida continua. Sou uma pessoa que sempre passa por dificuldades.

Torço por todos que estão na seleção brasileira, pois são meus amigos', sorriu o Imperador.'A minha Copa do Mundo é a Libertadores'. Para avançar às semifinais, o Flamengo precisa vencer o Universidad de Chile, quinta-feira, fora de casa.

Nenhum comentário: