terça-feira, 18 de maio de 2010

"Adriano parece outra pessoa", elogiam flamenguistas


A forma que Adriano achou de combater a tristeza por não ter sido convocado para a Copa do Mundo da África do Sul encontrou eco no grupo do Flamengo. Afinal, a força e o talento do atacante são as apostas do time na busca pela classificação à semifinal da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, em Santiago, a equipe rubro-negra precisa vencer a Universidad por dois gols de diferença para ficar com a vaga, depois da derrota por 3 a 2 no jogo de ida, no Maracanã.

Adriano é um termômetro para o grupo desde sua chegada ao clube, em abril do ano passado. Seu estado de espírito tem reflexo no time e, no momento, seus sorrisos e boas atuações têm sido determinantes para manter os jogadores confiantes na conquista de uma vaga na semifinal.

"O Adriano parece outra pessoa. Está se dedicando, cobrando dos companheiros. É nessas horas mais complicadas que o futebol dele cresce", disse Kléberson, convocado para a Copa do Mundo. "É um privilégio para a gente poder atuar ao lado de um jogador como o Adriano. Ele deixou o clube dele lá fora por vontade própria para voltar ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo. Não é fácil fazer isso", disse.

Nenhum comentário: