domingo, 16 de maio de 2010

Corinthians encara Grêmio no Olímpico


Após vencer o primeiro jogo depois da eliminação da Libertadores, o Corinthians segue firme na recuperação da frustação na competição sul-americana. Neste domingo, o time de Mano Menezes enfrenta o Grêmio, no estádio Olímpico, em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

Desde a vitória ineficaz contra o Flamengo, o técnico alvinegro manteve o esquema vencedor de 2009 com três atacantes. Entretanto, Ronaldo desfalcará a equipe, dando lugar a Souza, que teve um bom desempenho contra o Atlético-PR, quando marcou o gol da vitória.

Já o técnico Silas só pensa no jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila. O deste domingo só não passa batido porque a tabela do Brasileiro obriga o Grêmio a entrar no gramado do Olímpico para enfrentar o Corinthians. Assim, a maior parte do elenco titular deverá ser poupada.

Dos que participaram da vitória de 4 a 3 sobre o Santos, Adilson foi o que mais se desgastou. Por isso, nem no banco ficará. Fábio Rochemback, que perdeu alguns quilos e já ostenta forma próxima da ideal, terá chance de iniciar a partida, formando dupla de volantes com Willian Magrão.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X CORINTHIANS

Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 16/05/2010 - 16h
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

GRÊMIO: Victor; Joilson, Rafael Marques, Rodrigo (Mário Fernandes) e Bruno Collaço; William Magrão, Fábio Rochemback, Maylson e Leandro; Jonas e Bérgson. Técnico: Silas.

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei (Bruno César) e Elias; Jorge Henrique, Dentinho e Souza.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário: