![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnF-1y9aylH3qVyocZPlUml1dh3PzbdMpBXT7M5PNvCcsL0YTRvLoMCuvDjF1i4wONts3mkLqEYrQ29NhOdUH05hL7djKsgwRh2iaKGqXnKjGBby5ufspGmVzyCi-xarp2Y07HRkuuOCo/s320/0000.jpg)
A pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), voltou a comentar, nesta sexta-feira, a declaração do seu rival José Serra (PSDB) que acusou o governo boliviano de não fazer nada contra o tráfico de cocaína para o Brasil. A petista, que já citou a afirmação de Serra em outras ocasiões, disse em entrevista coletiva realizada em Chapecó, Santa Catarina que não houve prudência na declaração.
“Chamo a atenção para que haja prudência. Estadista não faz isso de incriminar um governo de outro país”, afirmou. “É diferente do que dizer que da Bolívia vem a droga. Dizer que da Bolívia vem droga é uma coisa, dizer que a responsabilidade é de um governo é outra diferente”, criticou.
Segundo Dilma, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro informou que os dois países trabalham em parceria. “No que se refere à questão das drogas é também importante sinalizar que a Polícia Federal e o Ministério da Justiça estão com uma operação bastante intensa com a Bolívia.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário