Na manhã desta terça-feira, após uma reunião entre diretoria e Antônio Carlos, foi definida a saída do treinador. O anúncio oficial vai ser feito no início desta tarde, na Academia de Futebol.
A saída de Antônio Carlos Zago do comando técnico do Palmeiras ocorreu devido a problemas que começaram em Curitiba, em 21 de abril. Após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, os jogadores tiveram a mesma folga dada no Rio de Janeiro, no último domingo, após o empate em 0 a 0 com o Vasco.
Na capital paranaense, alguns jogadores chegaram atrasados - e com mulheres - ao hotel no qual estavam concentrados. Na ocasião, nenhuma atitude foi tomada, seja por Antônio Carlos ou pelos dirigentes palmeirense que estavam sabendo do caso."O que mais disse esse sem-vergonha?", perguntou Del Grande, depois de saber da acusação. O diretor deu uma versão completamente diferente e, segundo ele, tem os testemunhos do gerente de futebol Sérgio do Prado e do segurança Adauto.
Del Grande diz que após a partida foi procurado por quatro jogadores evangélicos que pediram para voltar a São Paulo no domingo à noite. O restante do grupo voltaria às 10h da manhã de segunda, exceto o próprio diretor, que marcou seu voo para as 7h15, em razão de compromissos particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário