segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fax chega e Robinho e Ganso estão liberados


A CBF demorou para decidir, mas, antes mesmo da Fifa divulgar o parecer prometido para esta terça, a entidade chegou a um veredicto: Paulo Henrique Ganso e Robinho poderão entrar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, na Vila Belmiro.

No começo da manhã, a diretoria do Peixe havia declarado que, após uma nova consulta informal à CBF, receberia um outro fax liberando a participação da dupla santista no jogo – o primeiro tratava da data de apresentação de Robinho à Seleção Brasileira, no dia 21 de maio.

– Fizemos somente uma consulta, mas não tínhamos dúvida que tanto o Robinho quanto o Paulo Henrique poderiam jogar. Estamos respaldados, temos uma posição formal que ficará a cargo do departamento jurídico. Temos a certeza e a garantia que jogam – disse o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, pela manhã.

Mas o fax demorou a chegar – só às 17h07. Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, e Virgílio Elízio, diretor da entidade e organizador dos campeonatos, foram procurados pela reportagem diversas vezes, mas não foram encontrados para esclarecimentos.

Nenhum comentário: