domingo, 16 de maio de 2010

Maicosuel namora camisa do Bota e avisa: 'Quero jogar por merecimento'


Ídolo, craque, jogador capaz de fechar aeroporto... São muitas as expectativas em torno da volta de Maicosuel. Perto do fim da angústia por definir seu futuro, o meia quer agora se preparar da melhor forma para dar o retorno esperado ao clube, treinador, companheiros e torcedores do Botafogo, caso haja o esperado acerto com o Hoffenheim. E o jogador faz questão de lembrar que não pretende ser visto de forma diferenciada. Seu pensamento é desempenhar um futebol igual ou melhor ao da primeira passagem por General Severiano e reconquistar seu espaço sem qualquer imposição.

- Quero pagar uma dívida que tenho com o Botafogo. Tenho confiança no grupo e vejo que temos condições de brigar pelo título. Não voltaria para ficar no meio da tabela. Vou tentar encontrar uma forma de conseguir jogar, porque a equipe está certinha. Se tudo se concretizar, retornarei como da primeira vez, me empenhando ao máximo para ser escalado. Quero estar bem para jogar por merecimento, e não por causa do dinheiro investido. Preciso treinar bem para conquistar uma vaga - disse.

Embora destaque sua condição de jogador comum, a verdade é que Maicosuel será tratado de uma forma especial pelo Botafogo. Tanto que usará a camisa 7, vestida por Garrincha, Jairzinho e Túlio Maravilha. Antes de ver o fato como uma responsabilidade, o meia encara a homenagem como um estímulo.

Nenhum comentário: